Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através, da Superintendência de Operações Integradas, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Polícia Civil do Piauí, deram cumprimento de cumprimento de seis mandados de prisão, na manhã desta terça-feira (17/01), em Parnaíba, no Norte de estado.

Os presos são resultado da ação nomeada de "Operação Teia", que é coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de São Paulo. 



No Piauí, foram seis presos, sendo quatro homens e duas mulheres, suspeitas de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo, em agosto do ano passado. Os piauienses neste momento, foram encaminhamos para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Filipe Bonavides. 

Ao todo, os agentes cumprem 77 mandados de busca e apreensão e 76 de prisão em 16 cidades de São Paulo e em outros seis Estados do país.

A investigação teve início após uma empresa de empreendimentos imobiliários sofrer um roubo de R$ 14 milhões via transferências bancárias.






FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram