Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Por volta de 11h20 desta quarta-feira (04/01), um corpo carbonizado foi encontrado em um terreno baldio do município de Brasileira, localizado a 183 quilômetros de Teresina. A identidade do cadáver ainda não foi revelada.

Segundo informações, os moradores da região estavam sentindo o forte cheiro a cerca de uma semana. O corpo foi encontrado nos fundos de um terreno baldio de difícil acesso. Há suspeitas de que o local também estivesse sendo frequentado por usuários de entorpecentes.

O caso atraiu muitos populares da cidade pacata ao local. De acordo com informações, um morador que estaria realizando uma capina em um terreno nas proximidades, sentiu o forte odor e foi averiguar do que se tratava, chegando ao lugar se deparou com o corpo queimado e com partes em estado avançado de decomposição.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para realizar o isolamento do perímetro. Apesar da cidade ser bem tranquila, a localidade fica próxima ao município de Piripiri, onde tem acontecido muitos homicídios, o que pode ter alguma relação com o ocorrido, mas somente as investigações da polícia Técnico Científica irão constatar a causa da morte.

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram