Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma menina de apenas 11 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferida após ter sido arremessada de um brinquedo em um parque de diversões no município de Regeneração. O caso foi registrado na noite desse sábado (07/01), durante os festejos do município. Segundo informações, a queda chegou a ser de aproximadamente 2 metros. As informações são do Canal 121.



Um familiar da criança relatou que a criança já tinha andado outras vezes, mas no momento do incidente, a estrutura acelerou de forma repentina, onde ela não conseguiu mais se segurar e caiu.

O familiar pontuou que a criança foi socorrida de forma indevida, sendo pelos próprios membros do parque em um outro veículo, antes da chegada do SAMU, que foi acionado e foi até o local. Ela realizou os exames iniciais e será levada para Teresina, para ser submetida a outros de maior complexidade. Um boletim de ocorrência e o pedido de interdição do parque também serão realizados.

A reportagem conversou com um servidor da prefeitura, que confirmou o ocorrido. “Ficamos sabendo sobre essa ocorrência ainda ontem a noite. Tão logo tomar conhecimento, o prefeito Seu Dua nos orientou a tomar todas as providências necessárias. De pronto entramos em contato com a família para fornecer todo o suporte necessário. Por sua, fomos informados que apesar de se tratar de escoriações leves, a criança foi levada pela família para Teresina para que fosse feito exames mais aprofundados”, relatou o servidor.

A família irá fazer o registro de um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil. A prefeitura enfatiza que a responsabilidade pelos brinquedos é totalmente do parque de diversões.


Fonte: 180Graus

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram