Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma mulher, de 46 anos, precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em uma cisterna com cerca de sete metros de profundidade na cidade de Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (23/01).  

Conforme os bombeiros, a vítima passava pela lateral da cisterna quando correu um desmoronamento da estrutura. O caso ocorreu no bairro Novo Horizonte, por volta das 8h.

Atenderam a ocorrência um total de seis militares, que utilizaram um tripé de salvamento para resgatar a vítima. Imagens divulgadas pela corporação mostram o momento em que um militar inicia a descida até o local onde a mulher se encontrava.

Em todo momento a paciente estava consciente e orientada, queixando-se apenas de dor na perna direita, porém sem sinais de fraturas. Depois de ser içada até o solo, a vítima foi atendida pela equipe da Unidade Avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada até um hospital.

O local do acidente foi isolado e a Defesa Civil foi notificada para avaliar a situação. Moradores da região foram orientados sobre o risco e o isolamento do local.

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram