Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma mulher teve 80% do corpo queimado após a atendente de um bar atear fogo em seu corpo, que estava encharcado com álcool em gel. O caso ocorreu em Cotia, região metropolitana de São Paulo.



Na ocasião, Bruna Regina dos Santos Amador, de 27 anos, afirmou a policiais militares que Juniele Rocha Silva Monteiro, de 37 anos, teria tido um surto, durante o qual jogou álcool em gel sobre todo o corpo. Em seguida, segue o relato de Bruna, a vítima teria acendido um cigarro “momento em que seu corpo entrou em chamas.” Juniele segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo com falência renal e comprometimento pulmonar.

Três dias após o incidente, a irmã de Juniele entregou a policiais da Delegacia Seccional de Carapicuíba um vídeo feito pela câmera de monitoramento do bar, que mudou toda a linha de investigação do caso, até então tratado como tentativa de suicídio.

As imagens mostram a vítima aparentemente em surto, enquanto despeja todo o conteúdo de um galão de álcool em gel sobre o corpo. Ela dança e levanta os braços, enquanto é interpelada por uma das suspeitas.

Bruna empurra a vítima algumas vezes e acende um isqueiro, encostando-o no corpo da vítima três vezes, mas sem conseguir alastrar as chamas.

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram