Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Polícia Civil investiga se Evandro Nascimento dos Santos foi executado em um suposto crime de vingança pela morte de Évilla Karise Soares Silva, de 27 anos.O caso ocorreu este final de semana em União, interior do Piauí.



A jovem foi assassinada quando estava na frente da sua residência na companhia de um amigo, identificado como Jardiel Sousa Santos, de 25 anos, na madrugada de domingo (08).

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta passaram em frente à residência e um deles realizou os disparos de arma de fogo. Évilla chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Já Jardiel foi internado após receber um tiro na costela.

Ao A10+, a PM de União informou que Evandro Nascimento estava sendo investigado como suspeito de participação na morte de Évilla, quando ele acabou sendo executado no mesmo dia do crime.

À polícia, familiares de Evandro informaram que três homens arrombaram a porta e gritaram que eram da polícia. Na sequência, eles adentraram no quarto e disseram para Evandro deitar no chão e realizaram vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo parentes, criminosos proferiram a frase: "agora vou te ensinar a matar mulher".

Evandro já era investigado por crimes na região e tinha várias passagens pela polícia, além de ter saído recentemente do sistema penitenciário do estado.

Fonte: Portal A10+

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram