Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um acusado de assalto, identificado apenas por Gilvan, morreu na tarde desta quarta-feira (11), após ter sido capturado e espancado por populares no município de Alto Longá, no Norte do Piauí. O homem teria tentado invadir uma casa para roubar, quando foi interceptado pela população. 



Em entrevista ao portal, o sargento Salatiel, subcomandante do Grupamento de Polícia Militar de Alto Longá, explicou que a situação ocorreu por volta de 14 horas, na rua Francisco Pereira Magalhães, no bairro Jardim. Quando as equipes foram acionadas e chegaram no endereço apontado, Gilvan já estava dentro da residência bastante ensaguentado.

“A informação é que o pessoal descobriu que ele ia invadir essa casa e os populares pegaram ele já dentro. Houve realmente as agressões, o delito e espancaram ele. Foi momento em que a polícia chegou e ele já estava lá dentro todo ensaguentado. Levaram ele para um hospital local e em seguida para Teresina, mas ele morreu”, disse o sargento. 

O subcomandante explicou ainda que não local já não havia mais ninguém e nem os donos, que seria duas mulheres que podem ter se evadido com medo. Gilvan estava com diversos ferimentos na cabeça, pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Com informações do Fala Piauí

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram