Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Enquanto existem pessoas que sonham em encontrar um amor pra vida, tem os que querem esconder o relacionamento, por qualquer motivo que seja. No caso de uma atual sister do BBBB23, a estratégia pensada em comum acordo com o namorado era simplesmente tentar ir mais longe no jogo. Foi o que descobriu o jornalista Muka, do Space.  

No entanto, o rapaz não imaginava que ela rapidamente esqueceria que é uma mulher comprometida aqui fora. A troca de carícias e outras intimidades com seu colega de confinamento, com quem está literalmente “presa”, irritou esse namorado, que, ao que tudo indica, já está pronto para seguir a vida e voltar a ser solteiro.

Integrante do grupo Pipoca do BBB23, a médica intensivista Amanda Meirelles, de 31 anos, é a participante que enganou a todos, inclusive a produção do programa, sobre seu status de relacionamento. Presa ao lutador Cara de Sapato na dinâmica das duplas, ela deixou seu namorado, um ortopedista, bastante irritado.

Natural de Astorga, no Paraná, Amanda disse em sua apresentação que já participou de todos os aplicativos de relacionamento e vive atrás de uma fofoca. Contudo, certamente ela vai precisar de uma boa explicação para esse fuxico sobre ela mesma.


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe