Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Dois habitantes do Piauí, oriundos da cidade de São Braz do Piauí, localizada a 562 km de Teresina, estão entre as vítimas dos desastres causados pelas intensas chuvas no Litoral Norte de São Paulo, que resultaram em pelo menos 40 fatalidades. Ariosvaldo da Silva Paes landim, com 46 anos de idade, e Beatriz Macedo de Farias, com 26 anos, eram parentes e perderam suas vidas soterrados.

A prefeitura emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de 3 dias:

“A Prefeitura Municipal de São Braz do Piauí em nome da Prefeita Deborah Cardoso, se solidariza com as famílias Sanbrazenses que perderam seus entes queridos na tragédia de São Sebastião-SP, devido às fortes chuvas. Nesse momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta es familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pelas partidas precoces. A administração municipal aguarda novas informações sobre as vítimas dessa tragédia, ao mesmo tempo que se coloca à disposição das famílias para todo o apoio necessário”, pontua o comunicado.



Três novas vítimas e uma criança com vida:

Foram identificadas três novas vítimas: Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adrian José da Conceição Costa, naturais da cidade de São Pedro do Piauí. A criança de apenas dois anos, identificada como Alef Miguel da Conceição, filho do casal foi resgatado com vida no domingo (19/02). 

Fortes chuvas em São Paulo
As fortes chuvas que atingem o litoral norte de São Paulo desde sábado (18/02) deixaram um rastro de destruição e mortes. Segundo a Defesa Civil do estado, 24 mortes já foram confirmadas. Há também 228 pessoas desalojadas e 338 desabrigadas.

Conforme o governo do estado, em menos de 24 horas o acumulado de chuva ultrapassou os 600 mm em alguns pontos do litoral. As áreas mais atingidas estão entre Bertioga (687 mm) e São Sebastião (627 mm). Tais índices pluviométricos são dos maiores já registrados no país em curto período e em situação não decorrente de ciclone tropical.

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe