Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um homem identificado como Marcelino Ananias de Souza, de 77 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (19/03/2023), por volta das 14h30, em um riacho na região do Povoado Itaizinho, zona rural do município de Paulistana-PI. As informações são do Diário Itaim.



Segundo informações repassadas por moradores, o mesmo estava desaparecido desde a tarde de sábado (18/03), quando teria saído para a roça e não retornado mais. Com a demora do retorno, os familiares iniciaram as buscas e encontraram roupas, chinelos e uma foice as margens do riacho.

Marcelino teria adentrado para tomar banho ou atravessar para a margem oposta e sido levado pela correnteza, que estava um pouco mais forte devido as últimas chuvas na região. As buscas se estenderam até a tarde deste domingo, quando o corpo foi encontrado por populares utilizando uma canoa, em outra roça nas proximidades.

A notícia da morte trágica de Marcelino chocou os moradores da região do Itaizinho e de todo o município de Paulistana. O corpo do mesmo será velado em sua residência no Povoado Itaizinho e o sepultamento está previsto para ser nesta segunda (20/03), em horário a definir.



Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Marcelino seja acolhido nos braços do Pai Eterno.

 


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe