Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um homem roubou um carro da loja revendedora de veículos Repasse Mais, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, depois de se passar por cliente. O crime ocorreu nessa segunda-feira (24/04) e tanto o veículo quanto o suspeito ainda não foram localizados. As informações são do BHAZ.

Ao BHAZ, o vendedor Leonardo Dias explica que o homem chegou à revendedora dizendo que havia recebido um dinheiro do seguro e queria comprar um carro. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o suspeito se sentando e conversando com os funcionários da loja.



“Ele disse que queria o [Ford] Fiesta, que estava em uma posição bem na saída da loja. Mostrei o carro, a tabela, ele olhou tudo e pediu para dar uma volta”, explica o vendedor da Repasse Mais.

Quando o funcionário levou o suposto cliente para um test drive, o homem entrou no carro primeiro e, antes que Leonardo conseguisse abrir a porta, arrancou bruscamente e saiu pela Via Expressa com o veículo roubado, sentido Betim.

Responsáveis pela Repasse Mais registraram a ocorrência junto à Polícia Militar, que atua para localizar o Ford New Fiesta branco, ano 2015, placa PUU 7039. Procurada, a Polícia Civil informou que instaurou procedimento investigativo para apurar as circunstâncias e a autoria do furto.

“As imagens de videomonitoramento do local serão requisitadas para auxiliar na investigação, que tramita a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil do município”, esclarece a corporação.

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe