Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um jogo de sinuca terminou em morte após o autor do crime perder uma caixa de cerveja e R$ 50, em Santa Helena de Goiás (GO), no domingo (14/05). A vítima foi morta a facadas e o suspeito está foragido. As informações são doSBT News.

Câmeras flagraram quando o homem, de 44 anos, é visto discutindo com o autor do crime. Os dois começam a rodear a mesa de sinuca, com a vítima tentando escapar, até que o suspeito saca uma faca.  



O homem morto, de 44 anos, tentou se defender com um taco, mas foi golpeado pelo criminoso, irritado por perder a partida. O crime foi consumado do lado de fora do estabelecimento, fora do alcance visual das câmeras do bar. 

A vítima morreu no local após ser atingida no tórax. A polícia segue investigando o caso e procurando o suspeito foragido.

FONTE:180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe